Guia de Viagem

  • Comprando em Londres

    Comprando em Londres

    Sabemos que a Libra está altíssima e que fazer compras durante uma viagem para Londres não está tão fácil assim...Por esse motivo vamos passar algumas informações básicas para decidir onde ir e o que encontrar em cada local;

    Algumas dessas lojas foram fundadas há quase 200 anos, e representam tanto para o as tradições do país como o chá das cinco ou os ônibus vermelhos de dois andares. Mesmo que não compre nada, não deixe de visitar algumas.

    Harrods Quase uma catedral de consumo. Tem 330 departamentos distribuídos em vinte mil metros quadrados e seis andares de um prédio belíssimo situado no elegante bairro de Knightsbridge. O lema da loja é: Tudo para todos, em todos os lugares. Mesmo que isto seja um certo exagero, o fato é que a Harrods é um mundo a ser explorado com calma.

    Marks & Spencer : Mais ao estilo moderno. Preços acessíveis. Bom supermercado no subsolo.

     Selfridges . Situada na Oxford Street, só perde em tradição e tamanho para a Harrods.

    Fortnum & Mason. Elegante, mas muito cara. Vale só para conhecer.

    Debenhams.   Oferece cosméticos e perfumes, cama mesa e banho, móveis e utensilhos domésticos, além de roupas e acessórios, a preços medianos.

    Liberty. Grande, mas com preços altos.

     

    ROUPAS

    Primark: Preços ótimos, mulheres alucinadas comprando de tudo e saindo carregadas de sacolas. A melhor e maior loja é a da Oxford Street.

    H&M: Preços mais altos que os da Primark, mas com artigos ótimos e alguns de bons preços. 

    BHs: Preços bons, produtos de qualidade.

     

    Música, Vídeos, Games, Artigos para informática

     

    A melhor loja é a HMV (existem diversas filiais, mas a da Oxford Street, entre a Totenham Court Road e Oxford Circus é a maior da cidade). Clássicos, modernos, rock, pop, indie, eletrônica, world, étnicas etc etc. Imperdível para quem gosta de música e procura raridades.

    Cosméticos (Perfumaria, Cremes em geral)

    Boots, a principal rede do gênero, presente em todo o Reino Unido. Diversas lojas pela cidade.

     

    Compartilhe:

Fique por dentro das novidades!

Enviando... Sucesso Erro